Grêmio enfrenta o 'íntimo' Novo Hamburgo nas quartas de final

Buscando uma vaga nas semis, equipes se enfrentam na Arena do Grêmio


Fonte: LANCENet!

Na Arena, Grêmio e Novo Hamburgo buscam uma vaga nas semifinais do Gaúcho

Cheio de mistério, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, nesta quinta-feira. Às 19h30, na Arena, o Tricolor terá um adversário 'íntimo' pela frente, com jogadores e técnico que conhecem bem o Grêmio. Na fase classificatória, o Grêmio foi o segundo colocado. O Noia foi o sétimo.

Durante a preparação para as quartas, o técnico Luiz Felipe Scolari fechou os treinos e despistou sobre qual time deve utilizar. O setor defensivo é o com menos dúvidas. Pela primeira vez no ano, Felipão tem à disposição Erazo, Geromel e Rhodolfo. A tendência é que Geromel fique no banco.

Já na armação, as incertezas são muitas. Giuliano, que não participou do treino da terça-feira, é dúvida para o jogo. Já Cristian Rodríguez será desfalque mais uma vez. A expectativa era de que Cebolla voltase a atuar, mas o uruguaio segue em recuperação física e nem foi relacionado.

Sendo assim, Yuri Mamute aparecerá no time titular. Antes, o atacante poderia substituir Braian Rodríguez, que não vem apresentando bom futebol, mas com a lesão de Giuliano deve atuar no meio-campo.

O mistério feito por Felipão tem motivo. Do outro lado, o técnico gremista terá um adversário que conhece muito bem o Tricolor. Ex-lateral e técnico interino do Grêmio, Roger Machado é o treinador do Novo Hamburgo. Já entre os titulares, estão o zagueiro Bolívar e o volante Magrão, acostumados a enfrentar o Grêmio com a camisa do Internacional.

- Precisamos fazer um jogo perfeito. Tomara que nossa noite seja boa e que a gente possa fazer as coisas do jeito que o nosso técnico pedir. O Roger está estudando qual é a melhor forma de atacar e se defender. Temos de ser quase perfeitos para vencer o Grêmio. É muito difícil - disse Magrão ao ''Zero Hora''.

YPIRANGA-RS E JUVENTUDE EM CAMPO

Também pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, Ypiranga-RS e Juventude também jogam nesta quinta-feira. No Colosso da Lagoa, Ypiranga e Ju, terceiro e sexto colocados, respectivamente, se enfrentam às 19h30. As quartas de final do Campeonato Gaúcho são decididos em jogo único.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO GAÚCHO - QUARTAS DE FINAL
GRÊMIO X NOVO HAMBURGO

Local/Data:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) - 09/03/15, 19h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Julio Cesar Rodrigues dos Santos (RS) e Antônio João do Prado Albornoz (RS)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano (Yuri Mamute), Douglas e Luan; Braian Rodríguez.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

NOVO HAMBURGO: Rafael; Fred, Bolívar e César Lucena; William Schuster, Dê, Thiago Humberto, Magrão e Paulinho; Luís Mário e Lucas Santos (Beto Cachoeira).
Técnico: Roger Machado.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021
















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10