Douglas amplia mistérios de Felipão sobre o time: "Esconde até da gente"

Meia diz que técnico testou várias opções e prevê jogo difícil com Novo Hamburgo


Fonte: Globo Esporte

Douglas diz que Felipão esconde time até do time
(Foto: Eduardo Moura/Globoesporte.com)


O mistério ronda o Grêmio. Felipão esconde opções e escalações para o jogo com o Novo Hamburgo, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena. O treinador fechou os últimos dois treinamentos anteriores à decisão das quartas de final do Gauchão e pouco indicou os escolhidos para o confronto. O meia Douglas revelou que o comandante esconde até mesmo do elenco quem entrará em campo.

No trabalho desta quarta, o técnico deu algumas indicações. Ao orientar o posicionamento dos jogadores nas cobranças de escanteio, já com os portões abertos do treino, Felipão tinha o time com Matías, Rhodolfo, Erazo, Marcelo Oliveira, Ramiro, Maicon, Luan, Douglas, Yuri Mamute e Braian Rodríguez. Mas o camisa 10 lembrou que vários testes foram feitos.

- A gente não sabe quem vai jogar, ele fez muitas mudanças. Vários jogadores treinaram. Vamos esperar, ele esconde até da gente - riu Douglas, antes de despistar: - Todos participaram, na verdade. Enfim, participaram do trabalho. E vamos esperar para ver o que acontece.

Logo depois de o meia falar, clube informou o desfalque de Cristian Rodríguez para o jogo desta quinta.


Meia Douglas brinca com a bola depois do treino do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

A decisão desta quinta terá no outro lado um time calejado. Os gremistas valorizam muito a experiência de jogadores como Magrão, Bolívar e Leandrão. O meia vê também uma facilidade para o rival no gramado da Arena, de boa qualidade e que permite o toque de bola.

- São jogadores de qualidade, que não se assustam com pouca coisa. Jogar na Arena é uma coisa boa para eles, um campo bom, eles têm jogadores de qualidade. Creio que vai ser um jogo difícil, vão enfrentar de igual para igual, será um grande jogo - finalizou Douglas.

O Tricolor deve ter Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Pedro Geromel (Erazo) e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Luan, Douglas e Giuliano (Mamute); Braian Rodríguez.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021
















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10