Felipão encaminha time em treino fechado

Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo na Arena


Fonte: Site Oficial

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está preparado para a partida contra o Novo Hamburgo, que decide vaga às semifinais do Campeonato Gaúcho 2015. A atividade desta tarde foi realizada no CT Presidente Luiz Carvalho e teve seu início fechado para a imprensa. A exemplo desta terça-feira, o técnico gremista aproveitou para testar alternativas táticas para a importante partida desta quinta.

Com os portões abertos, pôde-se observar um trabalho de bolas paradas. A ausência nessa parte da atividade foi o meia Giuliano, que, apesar da dúvida apresentada no treino desta tarde, está relacionado para a partida. Quem está fora é o meia uruguaio Cristian Rodríguez, que segue seu trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do Clube.

Após a atividade de bolas paradas, os jogadores participaram de um rachão descontraído no gramado do CT. Em outra goleira, os atletas treinaram cobranças de pênalti.

O Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo nesta quarta-feira na Arena pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho 2015. Por ter encerrado a primeira fase da competição na vice-liderança, o Grêmio tem a vantagem de decidir a partida em casa. Nesta etapa do Gauchão, a classificação é decidida em jogo único. Em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será por cobranças de penalidades máximas.

Antes da bola rolar, a GrêmioTV transmite ao vivo o Camarote GrêmioTV a partir das 18h com a presença do técnico campeão do mundo, Valdir Espinosa e da cantora Nalanda, revelada pelo programa Fama, da Rede Globo. Acesse youtube.com/gremiotvoficial e assista.

A partir das 18h30 é a vez da Grêmio Rádio Umbro entrar em campo com o Tricolor para trazer todas as emoções desta decisão, numa jornada de gremista para gremista, com comentários do ídolo Carlos Miguel. Sintonize na 90.3FM ou ouça pelas plataformas digitais do Grêmio no app Grêmio FBPA Oficial para iOS e Android ou pela internet no grem.io/radio.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021
















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10