Cristian Rodríguez tem retorno vetado para quinta e segue como desfalque

Uruguaio segue seu processo de recuperação e não foi relacionado para partida


Fonte: Globo Esporte

Cristian Rodríguez ainda não tem volta prevista
(Foto: Eduardo Moura/Globoesporte.com)


O meia Cristian Rodríguez está fora do jogo desta quinta-feira, às 19h30, na Arena, contra o Novo Hamburgo. O uruguaio segue seu processo de recuperação e não foi relacionado para a partida. Giuliano, que não esteve no campo nesta quinta, está na lista para a partida.

O camisa 7 fez um trabalho com bola na segunda. E não foi visto nos treinos desta terça e quarta. O clube informou que ele não estará à disposição de Felipão para o confronto decisivo.

Já o meia Giuliano está entre os 21 relacionados para a partida. A tendência é que comece como titular o duelo. No treino desta quarta, Mamute foi seu substituto, com Luan e Douglas completando o setor de meio-campo ofensivo.

Cebolla está lesionado desde sua estreia, na vitória sobre o Cruzeiro-RS, no dia 14 de março. A previsão inicial era de 10 dias parado. Mas o uruguaio fez um trabalho com bola e voltou a sentir dores durante o período. Regrediu no tratamento e agora novamente se aproximou do retorno, até o veto desta quarta. O contrato do meia vai até julho, o que pode fazê-lo atuar no Tricolor em menos de oito partidas, já que também precisa cumprir suspensão em jogos nacionais, por expulsão pelo Parma-ITA.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021


















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10