Após abrir o treino, Felipão ajusta pontaria do time e mantém mistério

Equipe do Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo na noite de quinta, pelas quartas de final do Gauchão, não foi mostrada nos treinamentos


Fonte: Globo Esporte

Felipão também orientou bola aérea no trabalho desta quarta (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio chega em clima de mistério para as quartas de final do Gauchão contra o Novo Hamburgo, na Arena, em jogo às 19h30 de quinta-feira. Com grande parte do tempo com os portões fechados no treino da tarde desta quarta, o técnico Felipão mantém as indefinições na equipe titular. Em trabalho de bola parada, o time não teve a presença de Giuliano, que não foi visto em campo. O mesmo ocorreu com Cristían Rodríguez.

Quando o CT Luiz Carvalho foi aberto, após cerca de uma hora e meia de trabalho, Felipão orientava o posicionamento na bola parada ofensiva. Nesta atividade, o time tinha Matías, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Luan, Douglas e Yuri Mamute; Braian Rodríguez.

Mamute ficou com a vaga de Giuliano na linha de três meias neste trabalho. Na defesa, Erazo retomou espaço ao lado de Rhodolfo, com Geromel sendo opção na reserva.

Giuliano e Cebolla não estavam no campo durante o período em que foi aberto à imprensa. Nem na atividade em campo reduzido, integrada pelos jogadores que sobraram do coletivo. Por isso, acabam como dúvidas para o jogo.

Em duplas, todo o elenco foi orientado pelo treinador, durante o recreativo que era disputado, para ajustar a pontaria. Depois, Felipão chamou os jogadores para cobranças de pênaltis

- inclusive o goleiro Marcelo Grohe chutou a gol. Em caso de empate, o duelo decisivo com o Novo Hamburgo será decidido assim.

A concentração do grupo gremista para as quartas de final se
inicia na noite desta quarta.

Jogadores treinaram cobranças de pênaltis (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021


















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10