Sem Giuliano e Cebolla, Felipão deixa no ar time para enfrentar o Novo Hamburgo

Em treinamento de bolas paradas, Erazo aparecia na zaga e Mamute e Braian no ataque


Fonte: Diário Gaúcho

Despiste ou não, os últimos 10 minutos abertos à imprensa no treinamento desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, indicou um Grêmio diferente das partidas mais recentes. Foi possível aos jornalistas observar apenas uma atividade de cobranças de escanteio, mas na equipe considerada titular, sem coletes, apareciam Erazo na zaga e Braian Rodríguez e Yuri Mamute na frente.

No time de jaleco, estavam Pedro Geromel e Fellipe Bastos. Cristian Rodríguez e Giuliano novamente sequer foram vistos no gramado. O que mostra a manutenção do mistério feito por Felipão para o jogo contra o Novo Hamburgo, na quinta-feira, às 19h30min, pelas quartas de final do Gauchão.

Se escalar o time com a amostragem final desta quarta, Scolari colocaria em campo: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Erazo, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Douglas, Yuri Mamute e Luan; Braian Rodríguez.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021


















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10