Mesmo com foco principal na Copa do Brasil, direção do Grêmio planeja temporada 2021

Além dos possíveis reforços, Tricolor precisará definir futuro de atletas com contrato encerrando e permanência de Renato Portaluppi


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Ao mesmo tempo em que se concentra nas partidas finais do Brasileirão e, principalmente, na decisão da Copa do Brasil, o Grêmio também já planeja a temporada 2021, que começará no final de fevereiro, com o Campeonato Gaúcho.



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Grêmio x Flamengo


Há jogadores com contrato se encerrando no próximo mês. E alguns não devem permanecer no clube. Entre eles, o goleiro Júlio César, que em 2020 não disputou nenhuma partida, e o meia Robinho, que veio do Cruzeiro mas não teve sequência e foi mal nas oportunidades que recebeu.

O único que tem vínculo encerrando e pode permanecer é o atacante Luiz Fernando, que tem em seu contrato uma cláusula de renovação automática. O planejamento para a temporada 2021 também passa pela renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi.

A direção tem a intenção de mantê-lo, independentemente do que acontecer até o final do Brasileiro e na decisão da Copa do Brasil. As negociações com o treinador sempre são rápidas e, se houver a reciprocidade por parte de Renato, esse assunto não deverá exigir muito tempo para ser resolvido pelo presidente Romildo Bolzan Júnior.

As tratativas, no entanto, só devem ser realizadas após o Grêmio encerrar sua participação nas competições que ainda disputa. O clube também já avalia possíveis reforços.



O Grêmio treina nesta quarta-feira, às 16h, no CT presidente Luiz Carvalho. A próxima partida do Tricolor é contra o Flamengo, na quinta-feira, às 20h, na Arena. A partida é válida pela 23ª rodada do Brasileirão. A equipe de Renato Portaluppi tem 51 pontos e ocupa a sexta colocação, já o adversário tem 55 e é o quarto.




Grêmio, Foco, Temporada, 2021, Imortal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Roberto Puglia     

Alisson deve ir pro sub 17..parece uma crianca disputando jogo de adulto. Reintegtem Leo Chu.. Robinho, Cortez, obrigação dispensar. E tem muitos outrso fracos para compor elenco do Grêmio. No minimo meia duzia de reforços. De verdade, nao Thiago Neves.

Jakson de Paula     

Espero que venha um novo técnico, preparador físico, departamento médico...nosso time ta afundando, mais um ano na mão do Renato e esses jogadores não vão nem aguentar uma caminhada de 90 minutos

Leco Silva     

Davi oliveira inclui o Alisson nesta tua lista queremos jogadores com atitude de atacante ñ de passeador de campo ai os jovens atacantes da base não terão oportunidade se o Renato ficar epero que não por dai vai ser de tudo o mesmo desde 2018

Thaciano e Everton podiam sair tbm

Davi Oliveira     

Everton, Robinho, Thaciano, Cortez, Paulo Miranda, David Braz, Julio Cesar e Paulo Victor pode mandar embora essas perebas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021