Geromel imobiliza tornozelo e usará muletas após lesão em dois ligamentos durante o Gre-Nal

Zagueiro faz primeiras sessões de fisioterapia e ficará de seis a oito semanas sem atuar; ele deve ser desfalque na final da Copa do Brasil


Fonte: Globo Esporte

Pedro Geromel já iniciou o tratamento para voltar ao Grêmio após sofrer uma lesão em dois ligamentos do tornozelo esquerdo na derrota por 2 a 1 para o Inter, no último domingo, no Beira-Rio. O zagueiro está com o local imobilizado e realiza sessões de fisioterapia.



Quem explica como serão todos os passos da recuperação é o médico do Grêmio Márcio Dornelles. Em entrevista à assessoria de imprensa do clube, o médico deu detalhes da lesão e da recuperação do capitão da equipe de Renato Portaluppi. Uma das rupturas do ligamento é de "alto grau".



– Após os exames de imagem, se evidenciou que ele apresenta uma lesão no ligamento deltoide do tornozelo, com ruptura de alto grau, e no complexo lateral também, uma lesão no ligamento talofibular. Já iniciou sessões de fisioterapia. Assim vai ser o tratamento. Primeiro com o imobilizador, sem apoio e uso de muletas para retirar o apoio do tornozelo – diz o médico.

Grêmio, Geromel,

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021







7/3/2021