Grêmio seguirá utilizando a equipe principal no Brasileirão

Além da melhor posição possível pela premiação, o Tricolor quer garantir uma vaga para a Libertadores através da competição


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio definiu que seguirá utilizando no Campeonato Brasileiro o que tem de melhor no grupo profissional. Apesar das declarações do técnico Renato Portaluppi após o Gre-Nal, quando disse que, por ele, utilizaria a equipe de transição no restante da competição, a definição é seguir lutando pela melhor posição possível e por uma vaga para a Libertadores 2021.



"Vamos jogar com o que temos de melhor", revelou o vice de futebol, Paulo Luz.

Após o Gre-Nal, o treinador gremista reclamou muito de um pênalti não dado por Luiz Flávio de Oliveira sobre Ferreira e pela penalidade máxima concedida ao Inter no último minuto do cássico. Bastante contrariado ao perder o jogo nos descontos, Renato falou na coletiva que time profissional poderia ficar de fora nas últimas sete rodadas.

“Temos jogos importante contra o Flamengo e contra o São Paulo, que são equipes que brigam pelo Brasileiro, daí colocamos a transição e deixamos o VAR decidir o que é pênalti ou não. E vamos nos preparar para a final da Copa do Brasil. Ele (Wagner Reway, árbitro de vídeo do Gre-Nal) conseguiu acabar com o Brasileiro, pois quatro ou cinco clubes podiam disputar o título, mas devido a essa palhaçada de hoje, eu não sei”, disparou. “Se o presidente autorizar, a gurizada vai jogar na quinta-feira”.

A premiação e a vaga para a principal competição do continente foram determinantes para o Grêmio seguir lutando por vitórias nos sete jogos que faltam no Brasileiro. O Grêmio treina às 16h30min focado no enfrentamento contra o Flamengo.



A partida, adiada da 23ª rodada, está marcada para a quinta-feira, às 20h, na Arena. O Tricolor é o sexto colocado com 51 pontos e o adversário carioca é o terceiro com 55.

Grêmio, Brasileiro, time principal

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Atenção torcida gremista, como não da pra se manifestar no estádio, vamos nos manifestar nas redes sociais e torcer pro Flamengo nesse jogo,

So q me falta agora quererem ganhar do flamengo. Passaram o campeonato todo desajustados, bando de lokos e agora q nao resta mais nada e ainda deram o campeonato de graça para o inter, quererem ganhar do fla. Ai chuto o balde de vez

Esse é nosso maravilhoso técnico, que muitos defendem, quem tem que ir embora é esse Reiarrogante, teu ciclo acabou desde que tomou cinco do Flamengo e ficou por isso mesmo, há mas é intocável pois é o grande Renato Gaucho, vai pro flamengo falastrão e leva teus bruxos e esse presidente tinha que ter agifo com essa postura lá no inicio, não tariamos fazendo esse fiasco,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021








7/3/2021