Sem marcar há oito jogos, Pepê vive seca de gols enquanto aguarda venda para a Europa


Fonte: GZH

Foto: Lucas Uebel
Autor de gols nos últimos Gre-Nais, Pepê passou em branco na derrota no clássico 429. O atacante de 23 anos — que tem negociação alinhavada com o Porto-POR — não marca há oito jogos, somando 619 minutos de seca. Ele teve a sua fase avaliada por Renato Portaluppi na entrevista coletiva após o duelo no Beira-Rio.

— Tem certas coisas que eu falo somente com o presidente, com a diretoria. Trocamos ideia aqui dentro e resolvemos os problemas aqui. Não adianta expor algumas coisas que acontecem dentro do clube. Uma pergunta que vocês poderiam fazer é para o empresário do Pepê. Ele vinha jogando, nos ajudando, fazendo gols e tendo grandes atuações. Foi só falar que tinham várias propostas e deu no que deu — analisou o treinador após a derrota.

O último gol de Pepê foi no dia 19 de dezembro, no empate contra o Sport. De acordo com a cotação de GZH do Gre-Nal 429, ele foi o pior em campo do Tricolor. O atacante, inclusive, deu lugar a Ferreira, que criou mais em menos tempo.

O atacante passou em branco nos jogos contra São Paulo (duas vezes), Atlético-GO, Bahia, Fortaleza, Palmeiras, Atlético-MG e Inter. Na atual temporada, ele marcou 14 gols: três no Gauchão, três na Libertadores e oito no Campeonato Brasileiro.

Ao todo, ele atuou em 51 jogos, sendo titular em em 41 deles e disputando 3.727 minutos. O jogador tem uma negociação encaminhada com os portugueses, que devem pagar 15 milhões de euros (quase R$ 100 milhões na atual cotação) por 70% dos direitos do atleta.

Além disso, a diretoria não abre mão de que ele dispute as finais da Copa do Brasil e ainda deve manter um percentual de venda futura do jogador.







Grêmio, Seca de Gols, Má Fase, Pepê

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Inoir Moraes     

Vende nesta janela coloca o Ferreirinha não fará falta

Roberto Puglia     

Mascaradinho.

Davi Oliveira     

Não tá jogando nada, se não vender logo vai ser um novo Luan junto Jean Pyerre.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021








7/3/2021