Romildo admite possibilidade de colocar transição no Brasileirão: A indignação tem posições fortes


Fonte: Meu Timão

Foto: Lucas Uebel
A virada sofrida pelo Grêmio no Beira-Rio, depois de sair na frente contra o Inter, deixou a comissão técnica e os dirigentes gremistas inconformados. Após o técnico Renato Portaluppi reclamar da arbitragem e ameaçar escalar a equipe de transição no restante do Brasileirão, o presidente Romildo Bolzan não descartou a possibilidade e também fez críticas ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira e ao VAR.

— Tivemos duas situação de pênalti, uma a favor do Grêmio e uma contra o Grêmio. A indignação tem posições fortes, tem de se respeitar isso, quem leva o assunto a sério, quem tem compromisso com os resultados. Quando acontece algo assim tem indignação forte, sim. Acho natural colocar esse tema (time de transição) na ordem do dia. O que vai acontecer, não sei — admitiu.

O mandatário tricolor afirmou que já pediu mudanças no protocolo do VAR para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e que situações como essa demonstram a falta de qualidade da arbitragem brasileira.

— Tu jogas toda uma possibilidade fora por erro de arbitragem, que tinha recursos de visualização, tem elementos de revisão. Já pedimos várias vezes à CBF para a mudança de protocolo de revisão, isso deslegitima resultados, isso tem responsáveis e precisa ser dito. O Grêmio não vai fazer nenhum protesto formal, porque a última vez que fiz, sofri um processo disciplinar. Não adianta mais. Ou se tem uma mudança drástica de forma de qualificar árbitros e de protocolos para o VAR também. Foram claros e vergonhosos erros — completou.





Grêmio, Entrevista, Romildo, Transição

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Esse árbitro sempre prejudicou o Grêmio é colorado esse vadiu!

Leco Silva     

Eu so acho que não precisa de var pelomenos aqui no Brasil não se e pra continuar com as lambanças que tinha antes do var esta bosta e pior que antes era pra esta merda melhor os jogo afavor ou contra mais eles escolhem aque benficiar outro dia o var conseguiu enchegar o pepê com a unha compreda dentro da chuteira e de impedimento isto não apaga os erros do Renato mais não podemos acitar não podemos esquecer que fomos ate hj o unico clube a punido e a ser retirado de uma competição por racismo de uma torcedora

Contra Flamengo e São paulo(se precisar)escalar time inteiro de reservas

Roberto Puglia     

Essa pseudo indignação deveria descer para o vestiario...a comecar do técnico, que essa hora da 2a feira deve estar na praia, no Rio, curtindo seus amigos. Mas é só jogo de cena, nesse Grêmio ninguem cobra ninguém, fica tudo acomodado do jeito que está, todo mundo com salário em dia e sem responsabilidade alguma. Cambada de omissos, a começar desse presidente, que aceitou ate contratarem o Tiago Neves.

Grêmio nunca disputou o Brasileiro Renato piada com seus Bruxos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021








7/3/2021