Central do Apito: Sandro Meira Ricci diz que não marcaria o pênalti que decidiu o Gre-Nal


Fonte: Globo Esporte

Foto: Reprodução
Um pênalti polêmico decidiu o Gre-Nal neste domingo a favor do Inter, que venceu o clássico de virada por 2 a 1 e abriu vantagem na liderança do Brasileirão. Mas na opinião do comentarista da arbitragem Sandro Meira Ricci, o lance não deveria ter sido marcado.

O clássico estava empatado em 1 a 1 até os 52 minutos do segundo tempo, quando a bola bateu no braço de Kannemann dentro de área do Grêmio, e Luiz Flávio de Oliveira imediatamente marcou a penalidade. O árbirto não precisou sequer checar o lance no VAR, que confirmou a decisão de campo. Na Central do Apito, Ricci discordou da decisão da arbitragem.

– Eu não marcaria essa penalidade. A bola bate nas costelas e depois no braço dele (Kannemann) – disse Ricci.

O Grêmio também reclama de um suposto pênalti sofrido por Ferreira após um empurrão de Nonato dentro da área do Inter, mas o comentarista acredita que o atacante gremista valorizou demais o contato e tentou cavar a penalidade nesse caso.

Com a oitava vitória seguida, o Inter foi a 62 pontos e abriu quatro de vantagem para o vice-líder São Paulo a seis rodadas do fim do Brasileirão. O Grêmio permanece na sexta posição, com 51 pontos.






Grêmio, Pênalti, Polêmica, Central do Apito

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Gilmar Luzzatto     

Renato é culpado por jogar com medo.não.ê de hoje mais safado do juiz é um.canalha vagando má intencionado todos viram que não foi penalti e o VR outro safado torcedor do inter

Leia Boaroli     

Não é a primeira vez q.esse.safado nos ferram

Árbitro mal intencionado não ezaminou o lanse nagabine errou duas vezes merda de árbitro

Cristiano Born     

esses 3 pontos perdidos hoje valem o mesmo que os perdidos nos jogos que escalaram reservas! Gremio é o unico clube no mundo que nao escala titulares na maior parte dos jogos do campeonato nacional. Agora a copa do Brasil virou obrigação!!!

Essa polemica é tudo que o Reiarrogante quer para escalar seus bruxos, o Grêmio não perdeu o campeonato hoje, começou a perder na segunda rodada quando comecou a poupar o time, é falastrão, merecemos perder, não jogamos nada, o craque Pepê nao entrou em campo, demorou para fazer substituição, é incompetente e arrogante e teimoso e quer culpar a arbitragem, vai catar piolho em cabeça de cavalo, pega teu boné e vaza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021








7/3/2021