Jornal português aponta que Pepê assinará com o Porto nos próximos dias


Fonte: GZH

Foto: Lucas Uebel
De acordo com a imprensa portuguesa, Pepê está próximo mesmo de deixar o Grêmio. As informações são do portal A Bola. Os jornalistas Pascoal Sousa e Paulo Pinto afirmam que o Porto tem tratativas avançadas com o Tricolor e que o jogador de 23 anos deve assinar com o clube português nos próximos dias.

De acordo com a reportagem, o Porto pagaria uma quantia de 15 milhões de euros (R$ 95,65 milhões) pela atleta, além de o Grêmio ter direito a 15% em uma futura venda do jogador. A expectativa é que o jogador se transfira para a Europa apenas em julho.

O Tricolor já estaria de acordo com a proposta do Porto, que ainda será oficializada após formalidades estarem concluídas com Pepê e seu agente.

A matéria também afirma que o jogador atuará no Grêmio até o final da temporada 2020. Ou seja, estará à disposição do time de Renato Portaluppi para as partidas do Brasileirão e da final da Copa do Brasil.







Grêmio, Pepê, Negociação

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Davi Oliveira     

Vende logo tá demorando demais.

Roberto Puglia     

Leo Chu jogando , no momento,.mais qie o Pepê

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/2/2021


















25/2/2021