Gastón Ramírez volta à pauta e Romildo indica possibilidade de acerto


Fonte: Bola Vip

Foto: Getty Images
O Grêmio segue com as atenções voltadas para a reta final das competições de 2020, principalmente para a decisão da Copa do Brasil, que ainda não tem data confirmada para acontecer. No entanto, a diretoria já precisa se movimentar e acelerar o planejamento visando a próxima temporada.

Com mais uma janela de transferências se aproximando, os rumores no mercado da bola aquecem nos bastidores, com muita expectativa da torcida com relação a reforços. Durante entrevista à Rádio Guaíba, o presidente Romildo Bolzan Júnior foi questionado sobre novidades para o elenco do técnico Renato Portaluppi e abriu o jogo.

Após manter conversas para contratar Gastón Ramírez, o Grêmio não irá realizar uma nova investida para tentar fechar com o uruguaio. O jogador, que optou por permanecer na Sampdoria, da Itália, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, mas este não é o foco do Tricolor no momento, conforme indicou o mandatário.

Diante da dificuldade do acerto, o Tricolor Gaúcho acertou a compra de 80% dos direitos econômicos do chileno César Pinares, da Universidad Católica, do Chile, por US$ 1,5 milhão (R$ 8,29 milhões).







Grêmio, Negociação, Ramírez

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Nacho fernandes do river e o cara para o grêmio ou juliano!!

Roberto Puglia     

Tem o Vina do Ceara; tem o Jean Mota do Santos; tem o Claudinho do Red Bull..e nao esqueçam do Léo Chu

Preto {}     

Gremio ñ precisa de jogador e sim de um técnico

Dilso Macagnan     

Essa diretoria ja gista de jogar dinjeiro no lixo , ate parece o govero do pt

Leco Silva     

Acho que este site ñ tem informações nenhuma mais cedo colocaram que o presidente não ia investir neste jogador e agora ele vai investir ja falei antes tem que investir no nacho fernandez do River cai como uma luva neste meio campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021










7/3/2021