Renato Gaúcho não aceita negociar contrato antes da final da Copa do Brasil


Fonte: Bola Vip

Foto: Lucas Uebel
Em entrevista à Rádio Grenal, o vice-diretor de futebol do Grêmio, Paulo Luz falou à sobre as decisões que darão sequência à reta final da temporada do Imortal e comentou também sobre uma possível renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi após a final da Copa do Brasil 2020/2021.

O dirigente gremista destacou a importância de o Grêmio fazer bons jogos no Campeonato Brasileiro para chegar bem na decisão da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Os locais e mandos de campo das finais foram marcados na última semana. O Grêmio fará o primeiro jogo em casa e a decisão será no Allianz Parque.

"O sentimento do dirigente é o mesmo do torcedor: sempre querer fazer uma final de copa dessa grandiosidade na nossa casa. Era tudo o que gostaríamos, mas decidir fora não nos traz preocupação… mas precisamos chegar muito fortes. E para isso, precisamos fazer boas partidas agora no Brasileirão", disse Paulo Luz.

O vínculo entre o Imortal e o treinador Renato Portaluppi se encerra no final da temporada, em fevereiro. Uma possível renovação de contrato com o treinador multicampeão com o Grêmio ainda é incerta. A informação foi dada por Jorge Nicola e confirmada por Alex Bagé, que detalhou a situação do treinador em seu último vídeo postado no YouTube.

“Não se tem a certeza se o Renato pode ou não sair do Grêmio. Eu tenho a informação de que pela vontade do clube ele não sai. Mas será que a vontade do Renato e a pressão de uma outra proposta não vai ser suficiente pra tirar ele? A vontade do Grêmio, eu tenho certeza, é que ele vá até o final de 2022”, pontuou o jornalista.







Grêmio, Renovação, Renato Gaúcho

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Eu não acredito o que eu vi agora no globo esporte, o Renato disse que o planejamento dele nestas proximas 3 partidas do brasileirão ele projeta 1 ponto de 9, sera que eu entendi errado ou ele equivocou na suas palavras.

Se não ganhar a Copa do Brasil e pelo menos vaga direta pra Libertadores tem que ir temos um elenco muito bom pra não ganhar nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021







7/3/2021