Ex-Grêmio, Adilson Batista deixa a UTI após infarto e brinca: "Ganhei mais uma nova chance na vida"


Fonte: GZH

Foto: José Ernesto
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais neste domingo (17), o técnico Adilson Batista informou que deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba. O ex-zagueiro, capitão do Grêmio na conquista da Libertadores de 1995, sofreu um infarto na última quinta-feira (14).

— Ganhei mais uma nova chance na vida — brincou ele, que logo depois agradeceu à equipe médica que lhe atendeu — Agradecer a todos os médicos, enfermeiros e socorristas da ambulância. Agradecer à toda minha família, a todos meus amigos, meus colegas, à imprensa que se manifestou, aos clubes, a milhares de pessoas que estão orando. Saí da UTI agora há pouco, vim para o quarto e está tudo certo, graças a Deus. Então, só tenho que agradecer — disse ele, ao lado da esposa.

Aos 52 anos de idade, o ex-jogador e hoje treinador precisou passar por uma angioplastia - intervenção cirúrgica no sistema circulatório - para desobstrução de duas artérias coronárias com a introdução de dispositivos utilizados para restabelecer o fluxo sanguíneo.









Grêmio, Adilson Batista, Saída, UTI

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Que Deus de muitos anos de vida ,esse sim foi um Zagueiro Adilsom batista e Rivarola ,que dupla da saudades dessa epoca...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/3/2021







7/3/2021