Maicon faz mistério sobre escalação do Grêmio: "Todo mundo treinou"


Fonte: gazetaesportiva.net

Orientado para não revelar qual a escalação gremista para o jogo desta quinta, contra o Novo Hamburgo, o volante Maicon se limitou a dizer após o treino fechado desta terça-feira que todos os jogadores do elenco principal participaram do trabalho. Quando o técnico Luiz Felipe Scolari abriu os portões da Arena, uma equipe descaracterizada apontava como titular.

“Temos que trabalhar todas as situações. Isso não é só hoje: até chegar a esta fase nós sempre trabalhamos assim, não haveria porque mudar agora. Todo mundo treinou, mas não posso passar quem vai jogar. Todos estão com vontade de jogar”, limitou-se a informar o volante, potencial titular para a partida, válida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho.

A equipe que trabalhava quanto os portões da Arena foram abertos tinha Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Fellipe Bastos, Maicon, Douglas e Luan; Yuri Mamute. A saída de Marcelo Oliveira, homem de confiança de Felipão, a presença de três volantes e a ausência do titularíssimo Giuliano indicam que o time treinado era apenas um teste, não devendo ser o que começa a partida desta quinta-feira.

A grande dúvida é quanto a Cristian Rodríguez. Após treinar normalmente na segunda-feira, ele tem boas chances de voltar ao time titular. Além dele, em relação ao time do final do treinamento, devem entrar na equipe Matías Rodríguez, Marcelo Oliveira, Giuliano e Braian Rodríguez, para as prováveis saídas de Marcelo Hermes, Walace, Fellipe Bastos e Yuri Mamute. Se Cebolla jogar, Luan é o principal candidato a ir para a reserva.
Maicon espera dureza contra o Noia: “dentro de campo são 11 contra 11. Sabemos que será difícil, e temos que entrar ligados para evitar surpresas. Temos o nosso padrão de jogo e vamos atuar com consciência e tranquilidade. Com paciência, podemos chegar ao resultado”, projeta o volante gremista. A partida tem início marcado para as 19h30, horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10