1Win

Grêmio encaminha venda de Pepê ao Porto; direção admite conversa, mas nega acerto


Fonte: Globo Esporte

Grêmio encaminha venda de Pepê ao Porto; direção admite conversa, mas nega acerto
Foto: Marcos Ribolli
A novela sobre a negociação de Pepê com o Porto está próxima de um desfecho, conforme informação do repórter do Grupo Globo, André Hernan, durante a transmissão do empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Grêmio.

De acordo com o jornalista, o time português aceita levar o atacante apenas em julho, o que garante Pepê em campo pelo Tricolor nas finais da Copa do Brasil.

A proposta é de 15 milhões de euros (R$ 95 milhões). E também consiste em uma manutenção de 15% dos direitos ligados ao Grêmio para uma futura negociação, modelo utilizado nas vendas de Everton Cebolinha ao Benfica e Tetê ao Shakhtar Donetsk.

Questionado sobre a informação em entrevista coletiva após o jogo no Allianz Parque, o vice de futebol Paulo Luz admitiu a negociação com o Porto. Contudo, disse que as tratativas devem perdurar pelo menos até o fim de janeiro.

- Realmente nós estamos mantendo conversações, mas ainda não há nada definido. Posso assegurar que desde que obtivemos a classificação para jogar a final da Copa do Brasil definimos que o Pepê estaria presente até o encerramento do Campeonato Brasileiro e participaria das finais da Copa do Brasil. Mesmo com o avançar das negociações, se assim ocorrer, é um processo que possivelmente vai ocorrer durante o mês de janeiro - declarou o dirigente.

Nas conversas, o Grêmio ouviu que pode receber o valor em três parcelas. O Tricolor tem 70% dos direitos econômicos de Pepê, enquanto o Foz do Iguaçu tem o percentual restante.







Grêmio, Saída, Pepê, Europa

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024































24/4/2024