Palmeiras x Grêmio: onde assistir, horário, escalações e arbitragem


Fonte: UOL

Palmeiras e Grêmio se enfrentam amanhã (15), às 21h30, no Allianz Parque, em duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adversários na final da Copa do Brasil, os times estão próximos na tabela: o Verdão é o sexto colocado, com 47 pontos em 27 partidas, enquanto o Tricolor é o quinto, com 49 em 28 confrontos.



Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil.

Estádio e horário

Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Esteves (Viña); Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes, Lucas Lima e Willian. Técnico: Abel Ferreira

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann, Rodrigues (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques

O Palmeiras não conta com Felipe Melo (em transição entre a parte física e técnica), Wesley (recuperando-se de cirurgia no joelho esquerdo), Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo), Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda) e Patrick de Paula (incômodo na coxa esquerda). Gabriel Menino, suspenso, é outro problema.



Já o Grêmio está desfalcado de: Pedro Geromel (lesão na coxa esquerda), Leonardo (lesão no joelho), além de Paulo Miranda e Lucas Silva, ambos suspensos.

Grêmio, Palmeiras, Campeonato Brasileiro

LEIA TAMBÉM: Venda de Pepê ao Porto é a terceira maior da história do Grêmio; veja o ranking

LEIA TAMBÉM: Atender Renato ou manter controle? Grêmio vê impasse para próxima temporada





Comentários



Leco Silva     

Se quer ser campeão tem que tirar o Alisson colocar o ferrerinha ou luiz Fernando pra ir pra cima do Palmeiras agora se não quer o título do brasileirão nem coloca o time em campo perde por wo que fica mais bonito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/3/2021







CAMPEONATO GAÚCHO - 19:10 (0)

TRICOLOR ESCALADO! VEJA O TIME DO GRÊMIO












2/3/2021