Jornal da Turquia noticia interesse do Fenerbahçe em Kannemann, mas Grêmio e empresário negam contato


Fonte: GZH

Foto: Lucas Uebel
O zagueiro Kannemann, do Grêmio, voltou a ter o nome veiculado no noticiário europeu nesta quarta-feira (13). Desta vez, o jornal Fanatik, da Turquia, diz que o poderoso Fenerbahçe está interessado na contratação do jogador da seleção argentina.

De acordo com a publicação, "os clubes começaram as negociações" depois que o nome do argentino de 29 anos foi aprovado pelo técnico do Fenerbahçe, Erol Bulut. O fato de ser constantemente convocado pela seleção de seu país e ser canhoto agradam ao clube turco, que pretende fazer uma oferta de aproximadamente 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) pelo atleta gremista.

Por parte do Grêmio e também do empresário do jogador, duas negativas quanto ao interesse do time europeu. Tanto o vice-presidente de futebol tricolor, Paulo Luz, quanto o agente Martin Wainbuch, que representa o atleta, garantem que não foram procurados.

Com contrato até o final de 2022 com o clube gaúcho, Kannemann já teve outras propostas para sair em 2018 e 2019. Em ambas as oportunidades, o Grêmio rejeitou as ofertas — maiores, inclusive, do que a especulada pela imprensa turca.










Grêmio, Interesse, Europeu, Kannemann


LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Sergio De Nardi     

Qualwuer pe de chinelo valem 3 x mais. E querem levao nosso XERIFE pela bagatela dec3 milhoes de euros...POR FAVOR

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021














26/1/2021