Escalação do Grêmio: Renato tem grupo quase completo em treino para enfrentar o Palmeiras

Zagueiro Pedro Geromel ainda se recupera de lesão e não participa do trabalho desta terça-feira


Fonte: Globoesporte.com

Diego Churín e Victor Ferraz em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O técnico Renato Portaluppi teve o grupo praticamente completo para o treino da tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Uma raridade na temporada, o elenco do Grêmio tem a semana para trabalhar antes do duelo com o Palmeiras, na sexta-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão.



Os jogadores que estiveram fora da reapresentação na segunda-feira, como Churín, Victor Ferraz e Rodrigues, entre outros, treinaram normalmente na atividade técnica desta terça. Maicon, recuperado de problema na panturrilha, também esteve presente.

Resta apenas a recuperação do zagueiro Pedro Geromel, com lesão muscular na coxa esquerda. A intenção é tê-lo em condições na sexta, mas a sua presença é improvável para o jogo com o Verdão, já que ele ainda não treinou com os companheiros.

Uma provável escalação tem Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

O volante Lucas Silva e o zagueiro Paulo Miranda cumprem suspensão e portanto estão fora do jogo com o Palmeiras. No departamento médico, além de Geromel, também está o lateral-direito Leonardo, que vive longo período afastado e não tem previsão de retorno.

Luiz Fernando, reintegrado após testar positivo para Covid-19, está de volta aos treinamentos e vira alternativa para o jogo. No entanto, deve ficar no banco de reservas.



O Tricolor ainda treina nesta quarta e na quinta antes da viagem para São Paulo. O duelo com o Palmeiras ocorre às 21h30 de sexta, no Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Luis Rogerio     

Lucas e interessante pensar Pinhares quando se tem o Ferreirnha que da um up no time quando entra, quem sabe , alison , pinhares , ficam olhando o guri jogar e quando ele cair de produçao um entra. Mas que bom que estamos falando que temos opçoes

Leco Silva     

Rodrigo pedra me desculpe mais pare de beber pois a bebida esta te afetando o Cérebro Alisson na do jean Alisson não sabe nem fazer a função dele que dirá a do jean, deixa o Jean na dele e coloca o pinares na do Alisson

A garra que o river jogou hoje tive saudades de ver o gremio que jogava com garra aonde os 11 jogadores suavam a camisa!!a

Luis Rogerio     

Se o war jogar como palmeiras x river, manda um time de gandulas que ja se sabe o que vai dar

o gremio me da pouca esperamça de de titulo no brazileirao, vai pegar zo time grande agora ,com esse futebol que ta apresentando ja era.!!!!

Única coisa que poderia ser testado era Alisson na função do J.Pyerre e Pinares pela extrema direita o resto é o time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021














26/1/2021