Maicon pede Grêmio

Volante acredita que Tricolor chega bem entrosado para fases finais do Gauchão


Fonte: Correio do Povo

Maicon pede atenção para o Grêmio contra o Novo Hamburgo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

Adversário do Grêmio nas quartas de final do Gauchão, o Novo Hamburgo conta com jogadores experientes, casos de Bolívar, Leandrão e Magrão. Por conta disso, o Tricolor não espera que o rival possa sentir a pressão de jogar na Arena. Nesta terça-feira, o volante Maicon destacou que o time gremista precisa ficar “ligado” a partida toda para não ser surpreendido diante de sua torcida.

“É sempre bom jogar com o apoio do torcedor, mas futebol é ali dentro é 11 contra 11. É um jogo importante, não podemos errar.

A gente sabe que vai ser difícil e tem que entrar ligado o tempo inteiro para não ser surpreendido. Nós sabemos que a equipe deles tem jogadores experientes, é preciso ter atenção e seguir jogando da forma que estamos jogando, que estamos bem”, afirmou o volante.

Contratado pelo Grêmio há um mês, Maicon rapidamente se firmou como titular do time de Felipão. O volante acredita que o Tricolor chega bem entrosado para as fases decisivas do Campeonato Gaúcho.

“Nós conversamos bastante no meio-campo que um volante tem que ficar quando o outro sair para não dar espaço no meio. A gente vem treinando assim para não dar espaço no meio. O Felipão sempre passa as equipes adversárias que a gente vai enfrentar.

O Roger conhece bem o Grêmio, mas cada jogo é uma história. A gente está bem preparado para poder fazer um bom jogo”, completou o jogador.

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo na quinta-feira, às 19h30min, pelas quartas de final do Gauchão tem: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Giuliano, Douglas e Luan (Cristian Rodríguez); Braian Rodríguez.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10