Time líder do campeonato russo oferece ao Grêmio 20 milhões de euros por Pepê

O atacante prefere acertar com o Porto, que prepara uma oferta de 15 milhões de euros


Fonte: Correio do Povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio recebeu nos últimos dias uma proposta oficial do Zenit São Petersburgo de 20 milhões de euros para ter o atacante Pepê.



LEIA TAMBÉM: Pepê estaria decidido a ir para o Porto ainda em janeiro, diz imprensa portuguesa


A proposta foi feita direto pelo clube líder do campeonato russo para a direção do Tricolor, sem passar pelos empresários do jogador, que têm a intenção de colocar o atleta no Porto. Os portugueses reclamam que o Grêmio estaria tentando inflacionar o mercado, já que estariam preparando uma oferta de 15 milhões de euros.

Segundo a imprensa portuguesa, na terça-feira no jornal A Bola e na sexta-feira pelo Record, o desejo de Pepê é atuar em Portugal. Já a informação do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, é que o empresário do atleta influenciado a posição do atacante de que o próximo clube dele deveria ser o Porto. Por isso, Pepê não estaria disposto a ser transferir para a Rússia. O jogadores ainda não se manifestou publicamente sobre o seu futuro.

A participação dos representantes do jogador nas negociações gerou incômodo na direção gremista e no técnico Renato Portaluppi, que após a vitória sobre o Bahia, reclamou do assédio sobre o atacante.



Todo jogador sonha em jogar na Europa, mas não tem que ficar forçando as coisas. Elas acontecem normalmente. Não tem que se apressar. O apressado come cru. Ele tem que ficar focado aqui. (...) O empresário tem que pensar com inteligência. Ele pode ser muito mais valorizado com mais dois meses de contrato. Ele sendo campeão, vai ser valorizado. Mas os empresários têm se aproveitado muito dos clubes”, afirmou Renato.

Daqui a pouco os empresários ficam botando minhoca, essa é a verdade. Aí o jogador não está aqui e é desvalorizado lá fora. Vamos pensar com inteligência, pois daqui um pouco tem a final da Copa do Brasil e o final do Brasileiro. Depois o empresário senta com o presidente e resolve. Todo dia uma informação que A ou B está interessado. Sim e daí? Ele tem contrato e vai ficar aqui”, reclamou o treinador.



A janela de entrada de jogadores se encerra no dia 4 de fevereiro em Portugal e no dia 21 de fevereiro na Rússia. O Grêmio tem 70% dos direitos econômicos de Pepê e o Foz do Iguaçu possui 30%.




Grêmio, Pepê, Zenit, Rússia, Mercado, Imortal

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Davi Oliveira     

Vende logo,mas só pode sair depois da final da Copa do Brasil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021














26/1/2021