Escalação do Grêmio: Vanderlei, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza não viajam para Fortaleza


Fonte: Globo Esporte

Foto: Lucas Uebel
O Grêmio encerrou a preparação para encarar o Fortaleza, no sábado, com um treino nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Apesar de trabalharem normalmente, Vanderlei, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza serão poupados e não viajam com a delegação nesta tarde para a capital cearense.

O quarteto está bem fisicamente, mas ficará em Porto Alegre para treinar com os demais. Geromel e Maicon, que se recuperam de lesões, treinaram com o grupo. Ainda assim, a dupla também será poupada e não viaja.

Quem está de volta é o zagueiro David Braz. Ele não atua desde o segundo jogo com o Santos, pelas quartas da Libertadores, no dia 16 de dezembro. Mas já treina desde antes do jogo da última quarta-feira, contra o Bahia

Victor Ferraz volta na vaga de Vanderson, autor de um dos gols na vitória sobre o time baiano. O lateral sentiu desconforto nos dois jogos com o São Paulo, pela semi da Copa do Brasil, mas está recuperado.

A provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Pepê; Diego Churín.

O Grêmio embarca para a capital cearense no início da tarde desta sexta-feira. O jogo contra o Fortaleza ocorre às 19h de sábado, no Castelão, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Tricolor gaúcho é quinto colocado na classificação, com 48 pontos.

Veja os relacionados do Grêmio:

Goleiros: Paulo Victor e Julio César.

Laterais: Victor Ferraz, Diogo Barbosa, Bruno Cortez e Vanderson.

Zagueiros: Rodrigues, David Braz, Paulo Miranda e Ruan.

Volantes: Darlan, Lucas Araújo, Lucas Silva e Matheus Henrique.

Meias: Pinares, Thaciano, Isaque e Robinho.

Atacantes: Pepê, Ferreira, Everton, Diego Churín, Alisson e Guilherme Azevedo.







Grêmio, Escalação, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Davi Oliveira     

Jean Pyerre é um novo Ganso.

Davi Oliveira     

Jean Pyerre não tá jogando nada e ainda tem ossos de vidro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021














26/1/2021