Escalação do Grêmio: time tem 2 retornos e 4 ausências contra o Fortaleza


Fonte: UOL

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O Grêmio deverá ter os retornos de Victor Ferraz e David Braz contra o Fortaleza, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o time a ser usado na Arena Castelão não contará com quatro titulares: Vanderlei, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza. Eles se somam aos desfalques de Geromel e Maicon, entregues ao departamento médico.



Fortaleza e Grêmio jogam no sábado (9), às 21h (horário de Brasília).

Provável escalação: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan), Alisson, Pinares e Pepê; Diego Churín.

Victor Ferraz sentiu dores musculares nas duas partidas diante do São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. Na ausência dele, Vanderson atuou (e inclusive fez gol contra o Bahia).

David Braz sentiu lesão e não atua desde a derrota para o Santos, pelo placar de 4 a 1, nas quartas de final da Copa do Brasil. Pedro Geromel e Maicon continuam fora em recuperação de diferentes problemas clínicos.



O Grêmio soma 48 pontos no Campeonato Brasileiro. O time acumula 13 partidas de invencibilidade na competição.

Grêmio, Brasileirão, escalação

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021














26/1/2021