Com portões fechados, Grêmio treina e Felipão não dá pistas sobre time

Na quinta o Tricolor recebe o Novo Hamburgo na Arena pelas quartas do Gauchão


Fonte: Globo Esporte

Quando portões foram abertos para a imprensa, não havia pistas sobre escalação (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O treino do Grêmio na tarde desta terça-feira, na Arena, pouco serviu para indicar que jogadores entrarão em campo na quinta, contra o Novo Hamburgo, às 19h30. O técnico Felipão fechou os portões do estádio para resguardar a escalação, que estava totalmente descaracterizada quando a imprensa teve acesso liberado. O jogo será válido pelas quartas de final do Gauchão.

O time tinha Marcelo Grohe; Ramiro, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Fellipe Bastos, Douglas e Luan; Yuri Mamute. Braian Rodríguez, Giuliano, Marcelo Oliveira, Matías Rodríguez, Erazo e Cristian Rodríguez não estavam no gramado no momento em que os jornalistas puderam observar o treino.

O trabalho teve sua maior parte com portões fechados na Arena. O técnico Felipão mantém o mistério sobre a participação de Cristian Rodríguez, que treinou na segunda com o restante do elenco e pode ser utilizado na decisão com o Noia, na quinta. Luan é quem fica ameaçado de deixar o time para o retorno de Cebolla.

O técnico tem também duas dúvidas. A primeira é na defesa: Erazo e Pedro Geromel, que atuaram na última rodada, disputam a vaga ao lado de Rhodolfo, que foi poupado por estar pendurado - a tendência é por Rhodolfo e Geromel. No ataque, Braian Rodríguez e Yuri Mamute brigam por um lugar, com vantagem para
o uruguaio.

O provável time tem Marcelo Grohe; Matías, Rhodolfo, Geromel (Erazo) e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan (Cristian Rodríguez); Braian Rodríguez (Yuri Mamute). O elenco gremista volta a trabalhar nesta quarta-feira, à tarde, no CT Luiz Carvalho.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021
















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10