Candidatas ao Musa do Gauchão fazem torneio de embaixadinhas

Representantes de Caxias, Veranópolis, Avenida e Inter participaram nesta terça. Na quarta, musas de Grêmio, Novo Hamburgo, Aimoré e União-RS mostram seus dotes


Fonte: Globo Esporte

Musas participam de concurso de embaixadinhas (Foto: Montagem sobre fotos/Reprodução)

Que elas batem um bolão e encantam pela beleza, não é novidade. Mas será que as oito representantes que avançaram à fase de mata-mata do Musa do Gauchão demonstram a mesma desenvoltura com a bola no pé? Desafiadas pela RBS TV e pelo GloboEsporte.com/rs, as belas encararam uma disputa de embaixadinhas nos gramados da Arena e do Beira-Rio. Os dois primeiros confrontos, entre Gabriela Velho (Inter) e Aline Tessaro (Veranópolis), e entre Débora Pagnoncelli (Caxias) e Raphaela Hagemann (Avenida), foram ao ar nesta terça-feira no Globo Esporte RS.

Nas disputas, quem levou a melhor foi Raphaela, que conseguiu concretizar seis embaixadinhas. A musa do Avenida foi seguida por Gabriela e Débora, com quatro, e por Aline, com duas.

- Saiu melhor que a encomenda, porque realmente achei que não ia conseguir fazer tanto - disse a candidata do Avenida.

Nesta quarta-feira, outros dois confrontos completam a disputa: Julia Lemos (Grêmio) enfrenta Graziele Emerich (Novo Hamburgo), e Daniela Costa (Aimoré) encara Tanise Samara (União Frederiquense).

As musas também disputam os votos dos internautas no concurso Musa do Gauchão, realizado pelo GloboEsporte.com/rs e RBS TV. O internauta tem quatro enquetes para votar. Os duelos são formados pelas oito candidatas classificadas na primeira fase, que também contou com voto popular. Desta vez, no entanto, a votação é dirigida. O concurso conta com a mesma fórmula da competição estadual. Ou seja, a candidata mais votada enfrenta a oitava melhor classificada, e assim sucessivamente.

As classificadas, em ordem de votação, foram: Julia Lemos (Grêmio), Gabriela Velho (Inter), Débora Pagnoncelli (Caxias), Daniela Costa (Aimoré), Tanise Samara (União Frederiquense), Raphaela Hagemann (Avenida), Aline Tessaro (Veranópolis) e Graziele Emerich (Novo Hamburgo).

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021
















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10