Dirigente do Grêmio prevê duelo tático, mas não considera Palmeiras "bicho-papão"


Fonte: Gazeta Esportiva

Dirigente do Grêmio prevê duelo tático, mas não considera Palmeiras bicho-papão
O Grêmio não esconde que sua meta no início de 2021 é ganhar o seu sexto título na história da Copa do Brasil. Após a classificação na semifinal diante do São Paulo, o time gaúcho pretende usar o mês de janeiro como uma espécie de laboratório para as decisões contra o Palmeiras, marcadas para o início de fevereiro.



"Temos um mês inteiro para nos dedicarmos ao Campeonato Brasileiro, fazendo diversos testes que o Renato precisa visando a final da Copa do Brasil.", comentou Cláudio Oderich, vice-presidente gremista, em entrevista neste sábado à Rádio Grenal.

O dirigente gremista espera um forte duelo tático entre os finalistas da Copa do Brasil, com os técnicos Renato Gaúcho e Abel Ferreira. "Acreditamos que o Renato vai, sim, se armar taticamente para enfrentar o excelente time do Palmeiras", destacou Cláudio Oderich.



Apesar de ciente da qualidade do elenco palmeirense, o vice-presidente do Grêmio se apega a um exemplo recente do maior rival para acreditar na vitória na decisão da Copa do Brasil. "O Internacional mostrou ao Grêmio que é possível ganhar do Palmeiras, que não é bicho-papão", disse, em referência ao recente triunfo do Colorado sobre o Verdão por 2 a 0, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de dezembro.

Grêmio, Copa do Brasil, Final, Imortal, Palmeiras

VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/12/2025

27/12/2025