Deputado Jardel é ameaçado após demissões e tira licença 'por segurança'


Fonte: gazetaesportiva.net

O ex-jogador de futebol e atualmente deputado estadual Mário Jardel está incomunicável. Ele demitiu praticamente todos os seus subordinados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e desde então recebe ameaças dos ex-funcionários. Imediatamente após as exonerações, Jardel tirou licença médica de dez dias para ‘desaparecer’ temporariamente.

Segundo o novo chefe de gabinete de Jardel, Cristian Lima, as exonerações aconteceram também porque o deputado estava sendo ameaçado. “Seria morto se não concordasse em assinar diárias, votações, e outras coisas mais. Ele foi ameaçado de morte por um dos que estavam lotados em seu gabinete. Ou ele fazia o que eles queriam ou eles arrebentariam com a vida dele, principalmente a vida pessoal”, revela à Rádio Gaúcha.

Apenas quatro dos 21 servidores foram mantidos nos cargos. Outros dois foram contratados e iniciam no gabinete a partir desta semana. Jardel teria feito tantas despensas por não ter autonomia. O deputado foi eleito com 41 mil votos em outubro de 2014.

Danrlei rompe relação “política e pessoal” – Em nota oficial, o deputado federal Danrlei comunicou rompimento de relações com Jardel. Um dos principais apoiadores do ex-atacante durante a campanha eleitoral do último ano, o ídolo do Grêmio afirma não querer proximidade “com quem conduz seu mandato e sua vida da maneira como Jardel demonstrou que vai conduzir”. Danrlei é vice-presidente do PSD, partido pelo qual Jardel foi eleito.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021


















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10