Leonardo Oliveira: currículo escala Cebolla. Quem sai para ele jogar?

Colunista analisa opções de Felipão no meio-campo gremista


Fonte: Diário Gaúcho

Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio

Felipão recebeu uma boa notícia dos médicos e uma dorzinha de cabeça. Com todos os jogadores à disposição, chegou a hora de deixar alguém de valor no banco de reservas.

Cebolla Rodríguez está de volta. Como o calendário indica que o uruguaio terá apenas oito jogos para atuar até o final do empréstimo, deixá-lo na reserva é quase criminoso. Sem contar que veio com status de jogador de seleção, com Copa do Mundo e título da Liga dos Campeões da Europa no currículo. Não se pode abrir mão disso.

Giuliano está em sua melhor fase e se aproxima a cada jogo do seu nível de craque da Libertadores 2010. Douglas parece ser figura central desse Grêmio. Sua saída no domingo decretou a queda de rendimento do time. Luan atravessa o melhor momento desde a Libertadores de encher os olhos de 2014. Pode jogar mais avançado, mas isso acarretaria na saída de Braian Rodríguez — e Felipão é adepto de jogador de referência na área. Poderíamos colocar ainda nessa lista, correndo bem por fora, Mamute.

A irritação de Felipão no domingo, condenando a badalação sobre o guri, deve custar-lhe uma leve estacionada na geladeira.

Nesta terça-feira, Felipão fecha os portões na Arena e azeitará sua equipe. Um desses quatro treinará no time de baixo. É o preço da fartura.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021


















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10