Coluna do Cacalo: chega de testes, chegou a hora da verdade para o Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Cebolla Rodríguez está liberado e pode ser a novidade contra o Novo Hamburgo, quinta-feira
Foto: Wendell Ferreira/Agência RBS


Penso que agora, nas quartas de final final do Gauchão, o Grêmio vai a campo com o que tiver de melhor na opinião do técnico Luiz Felipe. Acabou por inteiro a hora de teste ou de experiência, no momento que está chegando no Campeonato Gaúcho, em se tratando de um jogo somente para decidir a vaga, é vida ou morte.

A boa notícia é que Cristian Rodríguez treinou normalmente ontem e está apto a entrar em campo, totalmente recuperado da lesão que o afastou dos gramados. Estou entre aqueles que entendem que numa fase como esta que está se iniciando, há que se respeitar o adversário e jogar com todas as suas forças para vencer ou vencer..

Precauções



O adversário Novo Hamburgo participou no último domingo de uma decisão desgastante, vencendo ao final da segunda etapa, e deve sentir o esforço físico. Mas traz consigo, para tentar complicar a vida de Felipão, um técnico que está em ascensão e muito do que sabe aprendeu com o próprio Felipão. Será um duelo de profissionais competentes, trabalhadores e que honram a camisa que defendem.

No entanto, acredito na qualidade técnica superior do time tricolor, acredito na vantagem de jogar na Arena, mas é deveras importante prestar muita atenção no time de Roger, pois tem velocidade pelos lados, uma boa jogada aérea e jogadores experientes no meio e na defesa.

O Grêmio é favorito, mas não custa nada ter precauções com o Novo Hamburgo, principalmente porque um jogo somente é propício para uma zebra, que espero não aconteça.


LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021


















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10