Guerra: Douglas faz muita falta ao Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Meia é o maestro do time e sua ausência deixa Felipão em apuros
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS


Fez falta o engenheiro.
A queda de produção no segundo tempo, quando cedeu o empate e correu riscos de perder o jogo para o São José, tem muito a ver com a saída de Douglas, que mais uma vez deu conta do recado e proporcionou os melhores lances do meio para a frente. Mostrou que, até prova em contrário, é mais importante do que se imagina.
Apesar de visto com desconfiança por boa parte da torcida, que o considera um jogador lento, o camisa 10 do time do técnico Luiz Felipe Scolari tem capacidade de deixar um companheiro na cara do gol, de decidir um jogo num único lance, funções básicas de um armador.

Punição
Não foi surpresa.

Em conversa rápida com a imprensa, que estava agendada desde quarta-feira passada, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, anunciou que o lateral-esquerdo Fabrício cometeu um erro imperdoável e que não faz mais parte do grupo comandando pelo técnico Diego Aguirre.

Durante o papo com os jornalistas, o dono da última palavra no Beira-Rio revelou que liberou o empresário do jogador para encontrar um novo emprego, seja de forma definitiva ou através de um empréstimo. Também aproveitou a oportunidade para dizer que, nos últimos dias, seis clubes manifestaram interesse na bola do ex-titular colorado.

Toalha
Após algumas ameaças, o técnico Muricy Ramalho, um dos mais capacitados do futebol brasileiro, fez aquilo que a maioria achava que não iria acontecer: reuniu-se com a direção do São Paulo, ontem, e alegou que está precisando cuidar da saúde. Atirou a toalha para alegria de alguns homens que estão no comando do clube.

Nos próximos dias, certamente antes do final da semana, o novo comandante do tricolor paulista será anunciado, com boas chances de confirmar Mano Menezes, desempregado desde o ano passado.

Equilíbrio total
Está mais do que provado que acabou esse negócio de jogo jogado, mas das quatro partidas do mata, a mais complicado, aparentemente, é a que vai acontecer no Colosso da Lagoa, entre Ypiranga e Juventude.

Os dois chegam em alta na decisão, com chances parecidas, num jogo em que o fator local pode fazer a diferença, mas tudo indica que a tarefa será das mais complicadas para a turma do técnico Leocir Dall'Astra.


Hélio goiano
Contratado como solução mágica, o técnico Hélio dos Anjos não conseguiu tirar o Caxias do pepino. Participou da fraca participação na Copa do Brasil e, antes da decisão contra o Novo Hamburgo, alinhavou sua mudança para o Goiás. Até as paredes sabem que o time goiano vai disputar a Série A, que o salário será no Serra Dourada será maior e que o holofote aumenta, mas essa decisão de trocar de endereço foi, na prática, uma bofetada nos dirigentes do Caxias.

Perguntinha
Qual será o novo clube de Fabrício?

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10