Escalação do Grêmio: Renato Gaúcho depende de avaliação médica do grupo


Fonte: UOL

Escalação do Grêmio: Renato Gaúcho depende de avaliação médica do grupo
Paulo Paiva/AGIF
Renato Gaúcho não definirá o time do Grêmio para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil sozinho. O técnico dependerá da avaliação médica do grupo, que ocorrerá hoje (21) para estabelecer com quais jogadores poderá contar.



O primeiro da fila das incertezas é Kannemann. Ainda que tenha atuado contra o Sport, sábado, e sido expulso, o argentino mostrou falta de ritmo em alguns momentos do jogo. Sua inconstância na equipe gera dúvida para quarta-feira.

Ainda há três jogadores com desconforto muscular. Maicon, capitão da equipe e titular incontestável, Paulo Miranda e David Braz, que são reservas, mas podem atuar por necessidade.

Alisson também será analisado e nutre alguma chance de voltar. O jogador não atua desde outubro e ainda que possa se recuperar, não deve ser reconduzido ao time titular imediatamente.

Orejuela é outro na lista dos avaliados pelos médicos, já que possui uma lesão muscular na coxa direita.

Ainda existem três jogadores que não podem disputar a Copa do Brasil pelo Tricolor por questões legais. Pinares não chegou a tempo de ser inscrito, Luiz Fernando e Robinho atuaram no torneio por outros clubes.

O provável Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann (Rodrigues), Geromel e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.



O duelo com São Paulo, que abre disputa por vaga na final, está marcado para quarta, às 21h30 (de Brasília), na Arena.

Grêmio, Copa do Brasil, semifinal, escalação

VEJA TAMBÉM
- Reforços podem impulsionar retomada do Grêmio
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma





Comentários



Roberto Puglia     

Se JP entrar em campo do jeito qie tem jogado, sem ao menos correr, melhor ficar no banco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/5/2024