"Cebolla" pode voltar a jogar nesta quinta

Uruguaio retornou aos treinos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho


Fonte: Band

Uruguaio voltou aos treinos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho
Foto: Divulgação


A sensação tricolor, Cristian "Cebolla" Rodríguez, retornou aos treinos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Após um longo tempo sem jogar devido a lesão muscular, foi a primeira vez que o jogador participou de atividades com bola. Provavelmente o uruguaio estará na Arena nesta quinta-feira, às 19h30, contra os galáticos do Novo Hamburgo, pelas quartas-de-final do Gauchão 2015.

O treino da manhã de hoje, comandado pelo técnico Felipão, contou apenas com os atletas que não jogaram contra o São José nesse domingo. O uruguaio "Cebolla" participou efetivamente dos treinos, não encontrou dificuldades para realizar os exercícios, movimentou-se bem e até chegou marcar gol.

No domingo, o técnico Luis Felipe Scolari, ainda não garantiu a volta de Cristian Rodríguez. O tricolor poupou jogadores na partida contra o São José, devido aos cartões amarelos de alguns jogadores. Mesmo que o uruguaio não volte nesta quinta-feira, o Grêmio terá o time considerado ideal, com a presença de Giuliano e Douglas.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10