Marcelo Oliveira rechaça favoritismo do Grêmio contra o Novo Hamburgo


Fonte: Gazeta Espotiva

Mantendo a postura de pés no chão e humildade, o Grêmio adota um discurso de extremo respeito ao Novo Hamburgo, adversário nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Os jogadores experientes da equipe anilada e o técnico Roger Machado, de recente passagem como auxiliar no Tricolor, são dois dos argumentos utilizados pelo lateral esquerdo Marcelo Oliveira para dissipar qualquer ideia de que o time de Luiz Felipe Scolari é o favorito no jogo desta quinta-feira.

“Sabemos que será um jogo difícil. Não tem essa de favorito. Eles têm jogadores experientes, com passagens por grandes clubes do Brasil, e um treinador que conhece bem o Grêmio.

Além disso, é jogo de mata-mata, temos que entrar bem atentos. Nós estamos preparados”, discursou o lateral, em coletiva na manhã desta segunda.

Marcelo Oliveira também não pensa numa possível final com o Internacional. Como em toda trajetória do Grêmio até agora, a ordem é pensar um passo de cada vez: “terminar em primeiro seria bom, claro, e nós não conseguimos. Mas se tivermos que decidir fora de casa, vamos encarar qualquer situação.

Primeiro precisamos passar pelo Novo Hamburgo, e só depois pensar nisso lá na frente”, projetou.

A partida entre Grêmio e Novo Hamburgo será nesta quinta, às 19h30, na Arena. Quem vencer pega Ypiranga ou Juventude nas semifinais. Se houver empate, a decisão do classificado ocorrerá nos pênaltis. Na primeira fase, Noia e Grêmio se encararam no Estádio do Vale, dia 25 de março, e o Tricolor venceu por 1 a 0.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10