Grêmio volta aos trabalhos com foco no jogo contra o Novo Hamburgo

Técnico Felipão comandou uma atividade técnica no CT


Fonte: Site Oficial

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A manhã desta segunda-feira foi de muito trabalho para o Tricolor. Com foco na partida contra o Novo Hamburgo pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, que acontecerá na quinta-feira, na Arena, o técnico Felipão comandou um treino técnico para os atletas no CT Presidente Luiz Carvalho.

O início dos trabalhos se deu num aquecimento sob a supervisão do preparador físico Darlan Schneider. Logo em seguida, o grupo foi dividido em três equipes e foram submetidos a uma atividade técnica no campo secundário, para o aprimoramento do passe e marcação.

Os atletas que foram poupados na partida de ontem - Marcelo Grohe, Rhodolfo, Ramiro, Marcelo Oliveira, Luan e Braian Rodriguez - treinaram normalmente e estarão à disposição do técnico para o jogo contra o Novo Hamburgo.

A novidade desta manhã ficou por conta do meia Cristian Rodriguez que voltou a trabalhar com o grupo. O meia se mostrou recuperado e participativo, com várias conclusões a gol.

Alguns atletas que começaram o jogo contra o São José apenas participaram de treino regenerativo. Geromel, Fellipe Bastos, Matías Rodriguez, Yuri Mamute e Júnior correram ao redor do gramado.

Amanhã o Tricolor volta às atividades. O treino será realizado na Arena às 15h30, com a primeira parte fechada para a imprensa.

Marcelo Oliveira falou em entrevista coletiva. Ouça na íntegra abaixo!

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10