Felipão: "jogador comum tem que trabalhar"

Técnico não ficou satisfeito com a postura do Grêmio no empate com o São José


Fonte: Band

Felipão não gostou da atuação do Grêmio contra o São Bento
Foto: Lucas Uebel/Grêmio


Mesmo que alguns jogadores tenham sido poupados, Luiz Felipe Scolari esperava mais do seu Grêmio contra o São José. O empate por 1 a 1, no Cristo Rei, no domingo, encerrou uma série de sete vitórias consecutivas da equipe e irritou o treinador.

Segundo colocado na classificação, o Tricolor agora terá pela frente o Novo Hamburgo nas quartas de final do Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira.

A atuação abaixo do esperado fez com que uma reclamação pública em relação aos jogadores fosse feita por Felipão. O tom adotado foi veemente.

“Para a imprensa, cada dia um é o melhor do mundo. Não é assim. Jogador comum tem que trabalhar para continuar vencendo”, esbravejou o comandante gremista, reclamando da postura de alguns atletas elogiados recentemente.

Nem mesma a presença de reservas no time misto levado a campo fez o técnico amenizar as críticas.

“Na medida em que colocamos alguns jogadores, eles treinam juntos, fazem a parte tática juntos, eles participam do trabalho todo dia, não é motivo para ficar distanciado daqueles profissionais que não atuaram”, alertou o treinador.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10