Marcelo Oliveira indica respeito ao Noia: "Não tem essa de favorito"

Para o jogador, experiência do adversário dificulta caminho gremista


Fonte: Diário Gaúcho

Marcelo Oliveira disse que não sabe em qual posição atuará
Foto: Wendell Ferreira/Agência RBS


O Grêmio tem um desafio complicado pela frente no Gauchão. Em jogo único nas quartas de final, precisa derrotar o Novo Hamburgo para seguir adiante no campeonato. Mesmo na Arena, na visão de Marcelo Oliveira, o time não entra em campo como favorito pela experiência do adversário.

— Sabemos que será um jogo muito difícil, não tem essa de favorito. É um jogo de mata-mata, tem que entrar com muita atenção. Eles têm um treinador que conhece muito bem o Grêmio (Roger Machado). Sabemos que será um jogo difícil, então vamos entrar bem preparados.

Apesar do confronto difícil, o lateral e volante acredita que os desafios fazem parte na busca pelo título estadual, que o Grêmio não conquista desde 2010.

— Não tem que escolher adversário. Se você quer alcançar um objetivo, tem que enfrentar grandes desafios e essa é mais um que temos que enfrentar. Temos que entrar bem atentos porque sabemos que do outro lado tem qualidade também.

Marcelo Oliveira disse ainda que o fato do Grêmio ter ficado atrás do Inter na etapa de classificação não é determinante no caminho gremista na competição.

— Claro que terminar em primeiro é bom e não conseguimos. Mas se tivermos que decidir um jogo fora de casa, temos que encarar qualquer situação. Mas vamos pensar primeiro no Novo Hamburgo. Temos que passar por isso primeiro para depois pensar lá na frente — concluiu.

O Grêmio recebe o Novo Hamburgo às 19h30min da próxima quinta-feira, na Arena. Se vencer, avança às semifinais e encara Ypiranga ou Juventude, que jogam no mesmo horário na quinta. Os outros dois jogos da fase (Inter x Cruzeiro-RS e Brasil-Pel x Lajeadense) são na quarta-feira.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10