Cebolla treina com bola, faz gol e se credencia para voltar na quinta-feira

Recuperado de lesão na coxa direita, uruguaio trabalhou com bola nesta segunda


Fonte: globoesporte.com

Cristian Rodríguez treina com bola nesta segunda-feira (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)

Das duas, uma. Ou Luiz Felipe Scolari deu um despiste ou foi surpreendido pela evolução de Cristian Rodríguez. Um dia após colocar em dúvida a utilização do meia nas quartas de final do Gauchão, o técnico contou com o gringo no trabalho desta segunda-feira, o que aumenta as possibilidade de tê-lo à disposição contra o Novo Hamburgo na quinta, pela jogo único das quartas de final do Gauchão, na Arena.

Felipão promoveu um exercício em campo reduzido no Centro de Treinamento Luiz Carvalho. Apenas os atletas que não atuaram ou estiveram em campo sem atuar a totalidade do embate com o São José-RS no último domingo - empate em 1 a 1 - participaram da atividade (quem jogou correu ao redor do gramado). E nela Cebolla se mostrou à vontade.

O uruguaio correu, marcou, pediu bola e arrematou. Com direito a marcar um gol e mandar uma bola na trave. Por duas vezes, um membro da comissão técnica perguntou como estava e fez sinal de positivo. O uruguaio foi liberado para os trabalhos físicos com o preparador físico Darlan Schneider na última sexta-feira.

Cebolla está lesionado desde sua estreia, na vitória sobre o Cruzeiro-RS, em 14 de março. A previsão inicial era de 10 dias parado. Mas o uruguaio fez um trabalho com bola e voltou a sentir dores na coxa direita durante o período.

O Grêmio volta aos trabalhos nesta terça. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da tarde, com os portões fechados, na Arena. Na quinta, a equipe busca a vaga às semifinais do Gauchão. A partir das 19h30, os comandados de Felipão enfrentam o Novo Hamburgo na Arena.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10