Hamburgueria 1903 inicia processo de expansão pelo Shopping Iguatemi

A previsão é de que a nova unidade seja aberta ao público em setembro, como parte das novas instalações do Shopping que está sendo ampliado


Fonte: site oficial do Grêmio

Foto: Lucas Uebel
O Shopping Iguatemi, o mais tradicional centro de compras do Sul do Brasil, foi o local escolhido para a instalação da primeira loja destinada à modalidade praças de alimentação da Hamburgueria 1903, marcando o início do processo de expansão da Rede de Fast Food do Grêmio. A abertura da segunda operação em Porto Alegre, num dos shoppings mais movimentados da Capital gaúcha, é resultado do êxito alcançado pelo Clube ao investir no segmento alimentício e abrir essa nova frente de negócios, a de alimentação rápida, iniciativa inédita entre clubes de futebol em nível mundial. A nova Hamburgueria no Iguatemi fará parte das novas instalações da área de alimentação que está em fase final de execução e que irá contar com mais 20 espaços.

De acordo com o executivo de marketing, Beto Carvalho, a grande adesão da torcida é um dos fatores determinantes para o sucesso da Hamburgueria, o que ajuda a viabilizar ainda mais o negócio. “Sob a ótica mercadológica, a ampliação da rede é uma clara demonstração do potencial simbólico da marca Grêmio e de como a iniciativa foi bem acolhida pela nossa torcida,” analisa o gestor.

Segundo o diretor da SportFood Franchising e Licenciamento, Fernando Ferreira, há previsão de que nesta primeira fase sejam inauguradas mais cinco unidades, distribuídas por Porto Alegre, Região Metropolitana e Serra.

A expansão da Rede de Fast Food do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense ocorrerá pelo sistema de franquias, sob gestão da SportFood. A empresa conta hoje com cadastro de 300 potenciais franqueados.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10