Cristian Rodríguez treina e pode voltar contra o Novo Hamburgo

Meia participou normalmente da atividade no CT Luiz Carvalho


Fonte: Diário Gaúcho

Cebolla recebeu atenção especial da preparação física
Foto: Wendell Ferreira/Agência RBS


Cristian Rodríguez está de volta aos treinamentos. Na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, Cebolla participou normalmente de uma atividade em campo reduzido com os jogadores que não atuaram contra o São José no domingo.

Braian Rodríguez, Luan e Marcelo Oliveira também participaram do trabalho. Dos que jogaram, apenas Douglas e Maicon - que ficaram em campo por 45 minutos cada - treinaram com bola. Quem jogou mais de um tempo apenas correu em torno de gramado.

Cebolla se movimentou bem, pediu a bola diversas vezes e criou chances - com direito a um gol e uma bola na trave. No final do treino, Lincoln sentiu a perna esquerda. Ficou alguns segundos sentado e recebeu atendimento médico, mas logo se levantou.

Cristian Rodríguez fez apenas um jogo com a camisa do Grêmio, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro-RS, no dia 14 de março. Desde então, ele ficou de fora com uma lesão muscular. Ainda não há posição oficial do clube, mas a tendência é que Cebolla fique à disposição para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Novo Hamburgo, pelas quartas de final do Gauchão.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10