10ª edição do Central do Gauchão começa às 15h; assista e participe

Programa que debaterá a última rodada da primeira fase do estadual tem participação de Maurício Saraiva, Marcelo Pires e do humorista Jair Kobe, com Guri de Uruguaiana


Fonte: globoesporte.com

Vai ao ar a partir das 15h desta segunda-feira a décima edição do Central do Gauchão, programa semanal exclusivo do GloboEsporte.com RS, que debate todos os jogos do Campeonato Gaúcho. Em foco, os lances da 15ª rodada do estadual, a última da primeira fase, que definiu os confrontos das quartas e confirmou os três rebaixados para a Divisão de Acesso.

Apresentado por Diego Guichard, repórter do GloboEsporte.com, o programa terá participação de Maurício Saraiva, comentarista da RBS TV, de Marcelo Pires, repórter da RBS TV, e a presença especial do humorista Jair Kobe e seu famoso personagem Guri de Uruguaiana.

O Inter confirmou a liderança ao vencer o Passo Fundo por 2 a 0 e vai enfrentar o Cruzeiro, oitavo, no Beira-Rio. A partida está marcada para as 22h de quarta-feira. O Grêmio, segundo colocado, empatou com o São José e receberá o Novo Hamburgo, sétimo, às 19h30 de quinta-feira, na Arena. Fecham os quatro primeiros na tabela, e receberão seus jogos em casa, em jogo único, Ypiranga e Brasil de Pelotas. O time de Erechim venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e enfrentará o Juventude às 19h30 de quinta. A equipe rubro-negra bateu o Avenida pelo mesmo placar para receber o Lajeadense na quarta, às 19h30. Os três últimos, rebaixados para a Divisão de Acesso do ano que vem, são Caxias, União Frederiquense e Avenida. O último time a cair foi definido neste domingo. O time da Serra perdeu para o Novo Hamburgo por 2 a 1 e se despediu da elite em um jogo para esquecer.

Com 30 minutos de duração, o Central do Gauchão é transmitido ao vivo pelo GloboEsporte.com a partir das 15h. Os internautas podem participar por meio da cobertura em tempo real, enviando perguntas e comentários, e também pela hashtag #centraldogauchao no Twitter.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10