Felipão não garante volta de Cristian Rodríguez para quartas do Gauchão

Técnico disse que ainda não sabe se conta com uruguaio para jogo com o Noia


Fonte: Globo Esporte

Cristian Rodríguez em treino do Grêmio
(Foto: Eduardo Moura/Globoesporte.com)


A esperança de contar com Cristian Rodríguez para as quartas de final do Gauchão parece não estar tão alta quanto o esperado. O técnico Felipão não garantiu que o uruguaio esteja nem no banco de reservas no duelo entre Grêmio e Novo Hamburgo, nesta quinta-feira, às 19h30, pelas quartas de final da competição. O camisa 7 está em recuperação de lesão muscular.

Segundo o treinador, fez, nos últimos dias, os trabalhos mais
fortes. No final da semana passada, iniciou os treinos físicos para se recondicionar após recuperar-se de lesão. O jogador será reavaliado na reapresentação, na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, para ver se começa os treinos com bola.

- Não garanto. Mas ele começou a treinar há dois dias um pouco mais forte. Hoje fez um trabalho bom. São dois dias mais de trabalho para que a gente possa avaliar se ele tem condições de fazer parte do grupo - destacou o técnico Felipão em sua entrevista, após o empate em 1 a 1 com o São José.

Na sexta-feira, o uruguaio foi liberado para os trabalhos físicos com o o preparador físico Darlan Schneider. No momento, o jogador é o único que ainda é desfalque para Felipão por conta de problemas físicos no elenco.

Cebolla está lesionado desde sua estreia, na vitória sobre o
Cruzeiro-RS, no dia 14 de março. A previsão inicial era de 10 dias parado. Mas o uruguaio fez um trabalho com bola e voltou a sentir dores durante o período. Regrediu no tratamento e agora está novamente se aproximando de uma volta aos jogos. Ainda que sem a confirmação de Felipão.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10