Grêmio segue há 13 jogos sem derrotas e se prepara para próxima disputa


Fonte: Grêmio Avalanche


O Futebol do tricolor gaúcho vai muito bem obrigado. O Grêmio segue há treze partidas sem sofrer derrotas e continua em busca de aumentar ainda mais essa marca. Além disso, o clube pretende chegar ao terceiro jogo seguido sem sofrer gols. O próximo jogo do time está marcado para a próxima segunda feira, dia 30 de novembro, na Arena, às 18h pelo horário de Brasília. A partida será válida pela sexta rodada do brasileirão e tem tudo para ser um belíssimo jogo.

Se o time de Renato Portaluppi seguir sem sofrer gols, além de mais uma vitória, o Grêmio poderá igualar a sua melhor sequência da temporada. O último gol sofrido pelo clube foi em meados de novembro, mais precisamente dia 14, na vitória contra o Ceará com o placar de 4 a 2. Desde então o clube segue sem sofrer gols.

Os últimos 3 jogos do tricolor tiveram os seguintes resultados, 2 a 0 para o grêmio contra o Cuiabá pela copa do Brasil, depois veio o empate em 0 a 0 contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. E o terceiro jogo sem levar gols foi contra o Guaraní, com o placar finalizado em 2 a 0 pelas oitavas de final da Libertadores pelo jogo de ida.

Um dos destaques do clube tem sido o goleiro Vanderlei, o jogador fez a diferença em todas as partidas, além do goleiro, o sistema defensivo gremista tem sido sólido e bem armado o que
também influencia diretamente nos bons resultados.

Por esses motivos, a defesa do Grêmio tem se destacado e ganhado respaldo. O clube possui hoje, sem sombra de dúvidas, a melhor defesa do campeonato brasileiro, foram apenas 19 gols sofridos, uma excelente marca para essa temporada. O São Paulo segue na cola, com 20 gols sofridos, apenas 1 a mais que o Grêmio.

O time dirigido por Renato já ficou quatro jogos sem sofrer gols esse ano, isso aconteceu antes da paralisação pela covid-19. Essa ainda é a melhor sequencia sem gols do Grêmio, em 29 de fevereiro 3 a 0 contra o Juventude, dia 03 de Março 2 a 0 contra o América, dia 08 de março, 1 a 0 contra o Pelotas e por fim, um empate sem gols, dia 12 de março, em um GRENAL, pela fase de grupos da Libertadores.

Se você acredita no seu time aposte nos MELHORES, tenha acesso a bônus de iniciante e jogos adquira o melhor valor de jogo. Acesse, conheça e obtenha o bônus de boas-vindas!

O Grêmio agora segue treinando para a próxima disputa contra o Goiás, o grupo segue focado e treinando forte para seguir mantendo suas marcas. A partida acontecerá segunda feira, às 18h, na Arena, pela sexta rodada do Brasileirão, vencendo, o tricolor chegará a mesma pontuação do seu rival Inter, que está na quarta posição da tabela, na quinta posição vem o Palmeiras e na sexta o Santos, todos com 37 pontos. O Grêmio está apenas a uma vitória atrás do trio no critério de desempate.

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021











26/1/2021