Grêmio x Goiás: onde assistir, horário, escalações e arbitragem


Fonte: UOL

Fernando Alves/AGIF
Grêmio e Goiás jogam nesta segunda-feira (30), às 18h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão.



Nesta partida, Renato Gaúcho entrará para história como técnico que mais comandou o Tricolor. Por coincidência, o Goiás também foi o primeiro time que ele enfrentou como técnico gremista.

Onde assistir A partida terá transmissão do Premiere para o Brasil todo.

Estádio e horário Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 18h (de Brasília).

Prováveis escalações Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Pepê e Diego Churín.
Técnico: Renato Gaúcho.

Goiás: Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos (interino).

Desfalques

O Grêmio pode preservar Diego Souza e Pedro Geromel de olho no jogo da próxima quinta-feira pela Libertadores. Alisson, Thaciano, Robinho e Paulo Miranda se recuperam de lesão.

O Goiás não conta com Sandro, que pode deixar o clube. Douglas Baggio faz tratamento para uma lesão muscular e também não joga.

Arbitragem Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF) Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC) VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ).



Últimos resultados

O Grêmio venceu o Guarani-PAR por 2 a 0 em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Goiás chega após um empate em 1 a 1 com Fortaleza.

Grêmio, Brasileirão, Goiás

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Roberto Puglia     

Nao é.possivel...Cortez em campo.Misericordia da burrice

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021












26/1/2021