Fellipe Bastos dedica primeiro gol ao filho e valoriza cobranças de Felipão

Volante valoriza ida às redes enquanto busca de espaço e dá gol para Matheus


Fonte: Globo Esporte

Fellipe Bastos comemora primeiro gol no Grêmio contra o São José (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Em inúmeras entrevistas, Fellipe Bastos já havia afirmado que perseguia o primeiro gol com a camisa do Grêmio. Identificado e à vontade no clube, pode finalmente falar aos jornalistas após balançar as redes pelo Tricolor. Após o empate em 1 a 1 com o São José, o volante valorizou a confiança que ganha a partir de agora e dedicou o gol para o filho Matheus.

O jogador sofria cobranças em casa, já que habitualmente marcava gols no Vasco e até na Ponte Preta, mas sem ainda marcar pelo Grêmio, onde está desde a metade do ano passado.

Agora, poderá falar para Matheus que comemorou para ele o gol feito. Os chutes de longa distância sempre foram citados como uma das características que o Tricolor ganharia com a contratação do jogador.

- Estou muito feliz, eu vinha tentando, vinha chutando, cobrando as faltas, e as coisas não vinham acontecendo. Saiu pelo que o Felipão vem me cobrando. Entrei na área e peguei o rebote de um chute do Everton. Importante para que volte a ter confiança de chutar, de fazer os gols. Quase no final fiz também. É importante para mim, mas falando de grupo, não foi tão importante porque não conseguimos a vitória - destacou Fellipe Bastos.

O gol chega em um momento que Bastos ainda busca vaga no time titular. Depois da chegada de Maicon e da recuperação física de Ramiro, o volante passou a ter mais concorrência no setor. Na partida com o Novo Hamburgo, pelas quartas de final do Gauchão, ainda sem data definida.

- Ele escolhe, está bem servido de jogadores de qualidade. Quero jogar, lógico, tenho em mim isso, mas se o professor não optar por mim vou estar no banco esperando a minha oportunidade e torcendo pelo meus companheiros - completou o volante gremista.

O próprio jogador brincara com a falta de pontaria em vídeo gravado pelo Grêmio em homenagem ao aniversário de Porto Alegre. Admitiu que estava pegando de "revesgueio" na bola (chutando torto, em expressão falada na cidade) no clube. O Tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho.

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10