"Nosso grupo está muito focado em todas as competições", diz Darlan sobre partida contra o Goiás

Jovem deve seguir como titular do Grêmio mesmo com o retorno de Maicon


Fonte: Zero Hora

Lucas Uebel/Grêmio
Titular nos últimos jogos do Grêmio, Darlan deverá seguir na equipe na partida desta segunda (30), às 18h, na Arena, contra o Goiás, pelo Brasileirão. A comissão técnica definiu pela utilização dos principais atletas para seguir somando pontos no torneio nacional e também devido à boa vantagem obtida na Libertadores, após vencer o Guaraní, por 2 a 0, no Paraguai.



— Nosso grupo está muito focado em todas as competições. Vamos focar no Goiás e depois pensar na Libertadores. O professor Renato nos prepara para todas as competições — disse o camisa 15.

Para o jovem, que foi revelado nas categorias de base do clube, o crescimento no rendimento do time está acontecendo em um bom momento das disputas. E que, para manter o nível e alcançar conquistas, é preciso manter a tranquilidade.

— Os mais experientes nos passam a tranquilidade nos jogos. Em todas as partidas entramos para vencer. Procuro pegar essa confiança com eles — avaliou.

A titularidade de Darlan deve ser mantida mesmo que Maicon fique à disposição para o duelo. O experiente meio-campista está recuperado de lesão, mas deverá retornar no banco de suplentes. O jovem ressalta a importância da volta do companheiro.



— Sempre foi uma referência. Procuro aprender muito com ele, passei a conviver muito com ele. Nos trata muito bem, é humilde. É o capitão, uma referência muito grande. Ele nos ensina bastante, essa volta vai ser fundamental no entrosamento para os últimos jogos que estão para chegar — finalizou.

Darlan, Grêmio, tricolor

LEIA TAMBÉM: CBF antecipa verba de vice da Copa do Brasil para Grêmio e Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Porto corre contra o tempo e tenta se aproximar de exigências do Grêmio por Pepê; veja o cenário





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/1/2021

















15/1/2021