Recuperado de lesão, Maicon lembra três anos de tricampeonato do Grêmio


Fonte: UOL

Lucas Uebel/Grêmio
Recuperado de lesão, Maicon deve ser relacionado pelo Grêmio para o jogo contra o Goiás, na segunda-feira (30), pelo Brasileiro. Antes da partida, o capitão gremista lembrou o aniversário de três anos do tricampeonato da Libertadores.



Foi no dia 29 de novembro que o Tricolor bateu o Lanús, erguendo a taça da edição de 2017 da competição de clubes mais importante do continente.

"É sempre bom recordar essa conquista. Foi um dia muito especial para mim e para meus colegas. A coroação de um trabalho que vem sendo feito com muito empenho e dedicação. Sigo trabalhando para ajudar meus companheiros e o Grêmio na busca de mais títulos. Queremos manter nossa dedicação para trazer muitas alegrias ao torcedor", disse via assessoria de imprensa.

De volta após lesão, o jogador participou normalmente do treinamento de ontem e amanhã deve estar ao menos no banco de reservas.



O Grêmio encara o Goiás às 18h (de Brasília), na Arena. Com 34 pontos, o Grêmio é oitavo colocado no Brasileiro.

Grêmio, Libertadores, Tri, Maicon

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021














26/1/2021