Grêmio x Goiás: horário, como assistir e tudo sobre o jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão


Fonte: GZH

Arte: GZH
O Grêmio recebe o Goiás nesta segunda-feira (30), às 18h, na Arena, em jogo atrasado válido pela sexta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Segunda-feira (30), às 18h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Prováveis escalações

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Rodrigues, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva e Matheus Henrique (Darlan); Jean Pyerre (Pinares), Luiz Fernando e Pepê (Alisson); Diego Churín.
Técnico: Renato Portaluppi.


Goiás

Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral, Gustavo Blanco e Shaylon; Keko e Fernandão.
Técnico: Augusto César.

Arbitragem

Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira (trio catarinense). VAR: Vinícius Gomes do Amaral (RS).

Como chegam

Grêmio

O Tricolor segue mais vivo do que nunca em busca do G-4 do Brasileirão. Embalado com mais um vitória na Libertadores e há 13 partidas sem perder na temporada, o time de Renato quer aproveitar o jogo atrasado para diminuir a diferença para os times do topo da tabela.

A escalação ainda não está plenamente definida. Como o time está envolvido na Libertadores, pode poupar algumas peças.

Goiás

Diante do Tricolor, o lanterna Goiás tenta somar a quarta partida seguida sem perder no Brasileirão. Na luta contra o rebaixamento, O treinador Augusto César seguirá com Shaylon no lugar de Douglas Baggio, que está lesionado. O restante do time será o mesmo da última rodada.




Grêmio, Brasileirão, Goiás

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jornal português aponta que Pepê assinará com o Porto nos próximos dias





Comentários



Aonde vai passar o jogo

A onde assistir.,???????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/1/2021













17/1/2021