Veja quais resultados paralelos podem colocar o Grêmio no G-6 e no G-4 do Brasileirão


Fonte: GZH

Foto: Nathalia Aguilar
Renato e a direção prometeram e o grupo está cumprindo: o Grêmio melhorou sua posição na tabela do Brasileirão. Contra o Goiás, nesta segunda-feira (30), o Tricolor pode ingressar no G-6 ou até mesmo no G-4, dependendo dos resultados paralelos na 24ª rodada.

Uma eventual vitória gremista no compromisso atrasado desde a sexta rodada leva o time de Renato Portaluppi aos 37 pontos. Caso o Palmeiras e o Santos não vençam, o Grêmio entra no G-6. Se além dos tropeços da dupla paulista o Fluminense e o Inter perderem, os gremistas comemoram também a entrada no G-4.


Os jogos que o torcedor gremista precisa secar

Sábado (28)

17h - Santos x Sport
Com os mesmos 34 pontos do Grêmio, os santistas recebem um Sport que briga para se afastar da zona de rebaixamento. Os pernambucanos são os primeiros fora dela e somam 25 pontos, apenas um a mais que o Vasco. O rubro-negro não contará com os ex-Grêmio Thiago Neves nem Hernane para ajudar o Tricolor gaúcho na ultrapassagem. O Santos se recupera do surto de covid-19 que tirou de combate 17 jogadores. O técnico Cuca também está curado e volta a trabalhar no final de semana.

17h - Palmeiras x Athletico-PR
O Tricolor precisa de uma vitória dos paranaenses. A derrota paulista segura o Palmeiras, atual sexto colocado empatado em pontos com o Grêmio. O próximo compromisso palmeirense depois do jogo do Brasileirão é a primeira partida das oitavas da Libertadores, na quarta. Felipe Melo, Wesley, Luan Silva e Luiz Adriano estão lesionados. Raphael Veiga, Aníbal, Willian e Breno Lopes cumprem isolamento após testarem positivo para covid-19. O Athletico vem em sequência de três vitórias e também escala a tabela. Já é o 11º e encara o Palmeiras tentando subir ainda mais.

21h - Atlético-GO x Inter
O Colorado, quarto colocado com 36 pontos (dois a mais que o Grêmio) vem de sequência negativa sem vitória sob o comando do novo técnico. Abel Braga segue fora por conta do covid-19, mas Patrick volta curado e recuperado de edema muscular. Heitor também volta a ficar à disposição e deve ir para o jogo na lateral direita. O desfalque deve ser Edenilson. O motivo da ausência do treino realizado nesta sexta ainda não foi revelado. Do outro lado, os goianos receberão o Inter no estádio Antônio Accioly reformado, para o primeiro jogo de Série A da história do "Castelo do Dragão". O time é o 13º na tabela com 27 pontos.

Segunda-feira (30)

20h - Fluminense x Bragantino
O tricolor carioca é quinto colocado com 35 pontos e pode até empatar e ainda assim ser ultrapassado pelo Grêmio em caso de vitória. O técnico Odair precisará reinventar o time titular, já que terá oito desfalques. Danilo Barcelos, Digão, Muriel, Yuri testaram positivo na sexta, enquanto Hudson, Michel Araújo, Nino e Egídio testaram negativo mas não treinaram na última semana. Os paulistas do Bragantino respiram fora da zona de rebaixamento depois de três partidas sem derrotas. Alcançaram 26 pontos com a goleada por 4 a 0 sobre o Bahia e encaram o Fluminense embalados.





Grêmio, Brasileirão, G-4

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Grêmio deve negociar a saída do atacante Pepê?

LEIA TAMBÉM: Jean Pyerre é flagrado em festa e vídeo viraliza; clube se manifesta





Comentários



Victor Finamor     

Todos times fracos é só uma questão de tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/1/2021











26/1/2021